top of page
Buscar

O quão incríveis e críveis somos

  • Foto do escritor: Maria Lígia Gomes
    Maria Lígia Gomes
  • 16 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

Ontem eu acordei às 5:20 da manhã, rezei, escrevi, li, fiz exames, fui ao pilates, visitei dois amigos nas suas empresas, resolvi algumas demandas do trabalho, abasteci o carro, fui ao salão, ao maquiador, escolhi uma roupa legal, encontrei uma amiga no almoço e tivemos um bate papo maravilhoso. Uma outra amiga me ligou no finzinho da tarde e conversamos bastante, foi uma delícia, fui a uma cafeteria fiz um lanche, falei com meu pai, demos gargalhadas, falei com minha mãe. Visitei obra, fiz vídeo, conversei com a contabilidade e com dois gerentes de banco.



ree

À noite participei pela primeira vez de um podcast a convite de duas grandes amigas empreendedoras e foi incrível.

Conversei com um crush, marquei e desmarquei encontro. Dei risadas.


No meu íntimo, me sentia triste, uma sensação de “Preciso fazer mais, o que faço não é suficiente”. Liguei pro meu melhor amigo, e falei com meu irmão.

Melhorei. Eles me ajudaram. Cada um do seu modo.


Mas o que eu quero dizer com tudo isso é que, por mais que eu postasse esse dia cheio e maravilhoso, vocês iam achar que eu estava me sentindo INCRÍVEL.

Nem sempre é assim amigos. Fazemos o que temos que fazer e o nosso íntimo só a gente e os mais próximos sabem.


Não acreditem em tudo que vocês veem nas redes sociais e principalmente, não compare a sua luta com a de outro. Hoje, diferente de ontem, me sinto MARAVILHOSAMENTE BEM! 😆😆😆

 
 
 

Comentários


bottom of page